domingo, 20 de abril de 2014

Olá girls....
                                               O que fazer?
          O que fazer,quando está tudo dando errado? Quando sentimos que o nosso mundo está desabando sobre nossas cabeças? Quando nós sentimos aquele aperto no coração?
          Sabe,eu me sinto assim quase todos os dias, é um sentimento tão ruim que não desejo para ninguém, mas ele vive aqui! Não me deixa nunca,quando eu penso que tudo vai melhorar, que enfim as coisas vão dar certo,esse sentimento vem,e como sempre,quem está certo é ele e não eu.
         Eu só queria conseguir fazer as coisas darem certo para mim,e não é que eu não tente,pois eu tento e muito,mas sempre fracasso,e fracasso novamente,e começo a me sentir um lixo,e desconto tudo na comida,nas pessoas que não merecem,e quando eu mais preciso de amigos,eles somem,aquelas amigas que correm para mim pedindo ajuda e não consigo dizer não para elas,mas para mim ninguém nunca pode. Por que? Eu odeio essa palavra,ela sempre ta aqui,nos rodeando.
                          Eu só queria que as coisas resolvessem  funcionar para mim! 

2 comentários:

  1. Posso imaginar como se sente, quando nós precisamos ninguém nunca está disponível, ninguém nunca percebe quando você precisa desabafar ou simplesmente de companhia, isso é uma droga, sinto muito. Não sei o que dizer, mas acredito que tudo passa, que é uma droga de fase, mas isso vai passar. Recomece, faça uma limpeza na sua vida, mude alguns valores, goste um pouco mais de você (pelo menos um pouco ok? é importante..), faça planos pro futuro (isso pode amenizar um pouco as coisas), sonhar faz bem, pode ser meio frustrante mas no final é o que salva meus dias. Força ok? Muuuuuita força e perseverança, você sai dessa. Se precisar cv, estou aqui. Beijos beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor! vc não sabe o quanto é importante essas palavras q vc me disse,muito obrigada viu? vc é a primeira q me diz isso.... te agradeço mto. Que Deus te abençoe, se precisar tbm estou aqui... bjos

      Excluir