sexta-feira, 18 de abril de 2014

         Olá girls ! Eu sou apaixonada por moda sabe? Eu respiro moda! E tenho o prazer de trabalhar em um ateliê como estagiária de uma estilista. Mas o assunto é que,eu gosto de assistir filmes,que me ensinam sobre a história da moda,(não aquela história chata), filmes que nos ensinam sem até mesmo percebermos! Então aqui vai umas dicas de filmes para vocês, irei postar esse poste em três partes..... Sunny!
                  
                                         Os Delírios De Consumo de Becky Bloom


                                                           Diana


                                                         O Diabo Veste Prada


                                                             O Grande Gatsby


                                                        Sex and The City


                                                      Sex and The City 2


                                             The September Issue
             CandiceB

Nenhum comentário:

Postar um comentário