quinta-feira, 17 de abril de 2014

         Olá girls, primeiramente quero dizer que estou muito feliz em ter feito esse blog, ele não é só para mim,mas para vocês também, recentemente percebi que é muito difícil, achar um blog brasileiro e atualizado que nos ajude, normalmente eles são de dois,três anos atrás,esse foi um dos motivos que me trouxe até aqui.
          Não quero ter um blog em que só eu poste e atualize, pois quero saber o que acontece com vocês também,então se estiver interessadas ,é só me mandar um email, candicebutterflythinspo@gmail.com , caso vocês tenham whats.... 024999455405. Então é isso,esse blogs só existirá com a ajuda de vocês,vamos ajudar umas as outras,trocar ideias ,segredos, e o mais importante, aqui nós podemos ser nós mesmas! Vou assinar os postes assim : CandiceB 

2 comentários: