terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá girls....

       Bom,não estou me sentindo muito bem, nos últimos dias tive alguns eventos para ir,e acabei comendo de mais!!! Estou me sentindo horrível,como se eu não fosse capaz nem  de manter a Ana comigo.E acho que o fato de eu ter 18 anos e ainda não ter conseguido um namorado está ajudando,eu nunca me importei com isso,nunca quis começar a namorar cedo,para não sofrer sabe? Já dispensei caras incríveis e hoje me arrependo muito por isso,mas como não dá para voltar no tempo,estou ficando cada vez mais deprimida e me entupindo de remédios.
        Sinto falta de ter alguém para conversar,que possa me socorrer a qualquer momento,alguém que só me abrace,estou com um vazio tão grande que não sei o que fazer,sou a única das minhas amigas que não namora,então eu realmente não sei o que fazer! Quando quero sair com elas,eu simplesmente não posso porque não tenho um parceiro,e então eu me afundo nos livros e fico completamente insociável! 

 Acho que é por isso q gosto tanto da Blair Waldorf, me identifico com ela sabe? Tenho medo de confiar meu destino nas mãos de alguém,e isso me prejudica muito,mas o que posso fazer? Sou assim !

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário