quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olá girls...
   
     Bom, Hoje eu resolvi falar sobre quando eu decidir ser assim. Sempre fui magrinha,numa família onde todas tem corpão (no sentido de gorda), cresci ouvindo as seguintes frases " Espera só quando você fizer seus 15 anos, vai explodir." "Abre o teu olho, daqui a pouco você vai ficar uma baleia." "Aproveita enquanto pode, vai acontecer com você igual com as suas irmãs, você vai ficar horrível."
       Eu sempre dei de ombros,tentava não me importar,mas como eu sempre sofri de problemas psicológicos,acabou me afetando e muito. Quando fiz os 15 anos,eu percebi que meu corpo não mudou,pouca bunda,seios pequenos,cinturinha me fina..... Porém eu também não cresci muito,tenho 1,50 de altura,e isso não ajuda muito,poque por mais que eu seja magra,sempre fica aquela barriga horrenda!
       Vi as minhas amigas magérrimas,ficarem gordas com corpos horríveis, mas também vi outras,que continuaram magras e ganharam curvas incríveis,as magras são magras porque são sabe? Mas derrepente vi o meu 37 kg, virar uns 40 kg! Entrei em desespero,as pragas da minha família estavam surtindo efeito,e eles como sempre,fizeram questão de apontar "Olha você está com uma barriga horrível ,toma cuidado hein." "Por que não cresce peito e cresce a bunda? ".
        E os meus problemas psicológicos só pioravam,foi ai que perdi uma amiga,e foi a gota d'agua para mim.Eu já conhecia a Ana e a Mia por tv, mas então fui para a internet, e elas me ofereceram um mundo totalmente novo,longe de todos que só me faziam mal.

       Hoje,estou com 36 kg,mas é só eu vacilar que engordo de novo.Se eu já miei? Não,já tentei sim,mas ainda não consegui. Auto mutilação? Sim,e bastante,quando tudo está dando errado,me vem um desejo enorme de me cortar e eu não resisto e lá estou eu,ferindo a minha barriga.
       E assim vamos lutando e tentando reunir forças...
                



Nenhum comentário:

Postar um comentário