quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olá ! 
   



    Como vocês devem saber a cantora e atriz Demi Lovato está no Brasil com a sua turnê The Neon Ligths Tour. Vou confessar que sou uma Lovatic, sempre gostei da Demi e do seu trabalho,mas ela chamou a minha atenção quando no fim de 2010,ela se internou numa rehab.
     Ela assumiu para o mundo com a cara e a coragem que sofria de distúrbios,vícios em drogas e que também se cortava,naquele momento ela ganhou o meu respeito e admiração eterna! Mas não foi só isso,ela poderia muito bem se tratar e pronto,mas em vez disso ela assumiu uma causa nobre de ajudar a todos os adolescentes que estão passando por isso também.Eu queria ter a força dela sabe? Ser quem eu sou e dana-se a sociedade! 

    Bom a razão desse poste é para mostrar a vocês que ela conseguiu dar a volta por cima,mas ai vocês se perguntam, ah é claro que ela ia conseguir,ela é famosa e rica! E é por isso mesmo que na minha opinião acho que ela sofreu muito,com a descriminação de meio mundo,de pais que falavam que ela não era um bom exemplo para suas filhas, etc.... O fato é que hoje ela ta ai,linda,diva ,gostosa, bem mais magra e tudo o mais. Ela é um exemplo para mim, então vale a pena dar uma chance pra ela não acham? Que tal,vocês ouvirem as faixas Believe in me (acreditar em mim) e Warrior (guerreira), elas me ajudam muito. Acompanhem um resumão em imagens....

                                                                Inicio de tudo

Após a rehab...aceitação

O exemplo....
                                          


                      


Atualmente.... essa belezura ai ó!
                                      

                                                                           Kisses!




                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário