sábado, 19 de abril de 2014

          Olá girls....

                                                       Perfeição!
               Por que essa palavra nos afeta tanto? Tipo,é só uma uma palavra! Como todas as outras,mas essa em especial tem um poder enorme sobre nós,um poder que é capaz de influenciar nossas vidas,nossos atos,maneiras de se vestir,amigos,família,tudo em busca da tão desejada perfeição.
              Um dia você acorda e sente a necessidade de mudar,de não querer mais aquela vida,e então você pensa,por que eu não fico tão bem em um bikini igual aquela cantora? Ou por que aquela atriz consegue ser impecável e eu não.... Sabe,não pelos os outros,mas por nós mesmas! E então você resolve procurar uma saída, aah a saída! 
               Entramos nos sites que dizem que podem nos ajudar,e as vezes podem sim, mas quem disse que iria ser fácil? Numa pedida de socorro começamos a controlar tudo o que comemos,a fazer exercícios físicos ,dietas variadas.Mas ai, você conhece uma amiga,a Ana,ela te promete ajudar a chegar a forma ideal, e sem pensarmos duas vezes lá estamos nós,e com o passar do tempo,essa amizade vai se tornando intima,parceira,vocês começam a trocar segredos e quando você se dar conta,conseguiu finalmente perder aqueles quilinhos,na verdade,perdeu até mais do que queria,e você até gosta da idéia de ficar mais sequinha.
            Só que como nem tudo são flores,você começa a ter recaídas,as conpulsões,e começa a comer tudo de novo,no momento,até sente prazer,mas depois vem a Ana : - Você é uma fracassada,uma gorda,uma inútil, eu não posso ser amiga de uma pessoa assim! 
            Mas ela te apresenta uma solução, que tal conhecer mais uma amiga nova? Ela é incrível e se chama Mia, e então ela começa a te dar dicas novas e a mais importante,assim que tiver uma compulsão vá para o banheiro,se ajoelhe no vaso,e ponha toda essa comida nojenta e gordurosa para fora! Vai você consegue!
           E com o passar do tempo,as três ficam inseparáveis , cúmplices e você não precisa mais da sua família,dos seus amigos, porque você tem a Ana e a Mia,só elas são o suficiente sabe? 
           E quando você acha que esta tudo bem,ai chegam as crises de baixo estima,é ,elas mesmas,aquelas que você se sente horrível, que não é amada,que nunca vai conseguir ser amada,derrepente você olha para a cama e vê aquela gilete que comprou para customizar o seu jeans,e sem pensar ,começa a se fazer cortes,e a cada corte,a cada gota de sangue que escorre,é como se fosse um alivio,um prazer,e isso acaba se tornando a única maneira de te fazer se sentir melhor...... Essa histórias não tem fim meninas,porquê a cada dia que passa estamos lutando,tentando melhorar,é não é fácil,não mesmo,vamos ter dias em que nos sentiremos lindas,mas também vamos ter dias ruins.A dica? Viva um dia de cada vez! Pede forças para Deus,e ele vos dará!

2 comentários:

  1. Sei como é isso! Uma droga! Mas é assim que vivemos, numa luta constante. Nada que é fácil vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,recebi sua msg *-* me encontro sem saldo no momento ! kkk bjos

      Excluir