domingo, 12 de março de 2017

Ana is back!!!

UAU! Quanto tempo não passo por aqui, minha vida está tão diferente de como eu queria que estivesse. E depois de toda a luta para superar a ana, ela está de volta, e sinto que preciso dela mais do que nunca! Então pretendo reativar essa belezinha aqui haha

Se tiver alguém que ainda passe por aqui, estou querendo criar um grupo no whats (como ja tive um há uns três anos atrás), e se quiserem, é só deixar o número nos comentários, preciso da força de vocês mais do que nunca. Beijos e embre voltarei!

P.S: Se quiserem podem me chamar no whats também, (24)999455405 .


8 comentários:

  1. SEJA BEM VINDA DE VOLTA CHRISTINE 😍

    Espero poder ajudá-la em seu retorno a essa nossa vida. O blogger mudou bastante, mas ainda há meninas maravilhosas!!!

    Eu tenho um grupo anamia maravilhoso no Whats, se chama MAGRELAS.

    Já chamei você no Whats, mas vou deixar meu email para contato any.portilla46@gmail.com

    Se cuida 💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda amore, que você consiga seguir firme.

    ResponderExcluir
  3. oie.... preimeira vez aki... tudo bem ²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Espero que você goste do blog! Tenho bastante post sobre a ana! Beijosss

      Excluir
  4. Olá querida!
    Estamos no mesmo barco!
    Seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir