quarta-feira, 22 de março de 2017

Três anos

Foram três anos, três anos sem ela, ou tentando ficar sem. Mas no fundo, eu sabia que ela estava sempre ali, me dizendo o quão feia eu estava, me falando coisas horriveis e ne lembrando que eu não era ninguem.

Foram três anos, três anos tentando lutar contra, tentando dizer a mim mesma que  tudo aquilo era mentira, que eu não precisava dela, que eu poderia viver sem a sua presença, sem a sua voz sussurrando nos meus ouvidos.

Foram três anos, três anos sem controle, me perdendo ao máximo, fazendo tudo o que ela não me deixava fazer, e com isso,  acabava que eu me odiava mais, afinal, com ela eu já me senti bonita algum dia. Mas ela também me fazia mal, e eu não queria sofrer mais, não queria.

Foram três anos sem ela, e agora ela está de volta, tirei ela do espaço lá no fundo no qual eu a escondia, e agora está aqui, me dizendo o que não fazer, me dizendo que preciso voltar para o foco, que sem ela eu sou feia, e com ela, posso voltar a ser bonita.

Foram três anos sem a Ana, e agora ela está de volta.


Olá meninas, estou tentando voltar a ter controle, está bem difícil, claro, mas tenho fé que aos poucos vou conseguindo. Obriga pelo apoio nos últimos comentários!!! Beijoss

5 comentários:

  1. Você é alguém, um alguém muito importante para Deus, e que sabe que precisa dele.
    Espero que vc fique bem e se cuida ta!
    Bjs
    Geu

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris ^^
    Força, estamos juntas nessa!
    Também tinha me afastado da Ana por um tempo, e estou voltando a ouvi-la agora também <3
    Xoxo :**

    ResponderExcluir
  3. Nossa vivendo o mesmo drama de me dar conta de que elas nunca foram embora...
    Ps:Estou de blog novo.
    Se quiser visitar será bem vinda. Só estou no começo...
    apenaumagatamia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir