sábado, 25 de julho de 2015

Esclarecimentos!

Ai que saudades de vocês!

Bom, aconteceu muita coisa, e não dá para resumir neste post, hoje estou aqui para falar pra vocês que estou quase sem a Ana, e estou muito bem assim! O que eu mais queria nos últimos meses era me amar, do jeito que sou, e eu percebi que com a Ana isso não era possível, então eu me vi em uma escolha: Ana ou se amar? E querem saber? Eu escolhi a mim!!!!

Comecei por uma limpeza dentro de mim, e depois ela foi por fora, confesso que me afastei de muitas AnaMias, e eu percebi, que a maioria delas não se importavam comigo, era tudo fachada! Estou sendo muito sincera com vocês, porque vocês merecem isso. Então, eu deixei elas de lado, e ainda tenho amizade com muitas meninas, mas eu corte relação com umas 75 aproximadamente, e não me arrependo, porque algumas chegavam a me fazer mal, e não me deixavam enxergar como eu realmente era.

Á cada dia é uma luta, uma batalha, mas a guerra está longe de ter um fim, engordei 6 kg, estou com 42 kg agora, e eu me sinto bem, como a Demi disse " Estou aprendendo a amar minhas curvas" e isso é tão bom, me sinto tão mais leve! Ainda tenho muita insegurança, tenho depressão e tals, mas estou mais tranquila, menos preocupada com a opinião dos outros.

Enfim! Ainda tenho pensamentos de uma Ana, mas venço eles a cada dia que se passa, e estou orgulhosa de mim e da liberdade que estou conquistando.
Continuare com o blog, porque amo ele e vocês, mas não irei incentivar a vida que eu levava e muitos de vocês ainda levam, espero que me entendam ! Agora vou dar uma passadinha no blog de vocês para me atualizar kkk


                               Beijos e se cuidem ;*

6 comentários:

  1. Olá Chris!

    Linda escolha que você fez, estou orgulhosa de você *-*
    Estou muito feliz por você conseguir enxergar a linda menina que você é!
    Sua vida é mais importante que a ana, e a sua felicidade deve estar sempre em primeiro lugar!
    Agora você compreende que se você se ama não importa o que os outros pensam, a sua opinião é a única que comanda a sua vida!

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, fico feliz que vc esteja aprendendo a se amar!!
    Vc não precisa ser oque os outros querem que vc seja. Sei que no começo é difícil mais aos poucos vai se tornando mais fácil.
    Te desejo toda sorte do mundo
    Que vc vença e vença seus medos,
    E sobre a depressão tenta procurar ajuda.
    Acredito que isso possa te ajudar e muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ver e ser quem realmente é!
    Não suma do seu blog, talvez se postar sobre recuperação possa ajudar outras meninas.

    Sou Aline e tenho um blog onde falo sobre mil aleatoriedades de mim

    deixo um convite para que venha conhecer meu canto/blog

    http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir