quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mudando de vida, ou... apenas tentando!

Olá!!! É muito bom ter o apoio de vocês...

A vida não é fácil para ninguém e comigo nunca foi diferente e agora ta pior... Agora os meus pais resolveram se separar (graças há Deus), então eu achei que teria o minimo de paz, e eu estava errada! Isso daqui virou um inferno, mas esse não é o motivo do posto de hoje, é porque tenho esse hábito de contar para vocês hahaha

Vamos ao que interessa! A cada dia eu venço a Ana um pouquinho mais, e estou orgulhosa de mim mesma, me acho bonita, deixo as pessoas me elogiarem agora, falam que estou melhor, por mais que não estou acostumada há esse corpo, eu sinto que ele sempre deveria ser meu, e que agora só está no lugar em que deveria está!

Há algum tempo, fiz um post falando dos meus sonhos, e um deles era ir morar em NY, e sinto que estou  próxima disso! Em fevereiro, vou ir morar no Estado da Flórida, se eu estou surtando? SIIIIM! Tudo está sendo uma loucura, mas sinto que uma mudança radical faz parte do processo em busca da minha nova vida, então, vou com a cara e a coragem! E Flórida é em USA e NY é em USA, sacaram? kkkk Um dia chego lá ne?

Enfim, outro assunto que eu queria falar é mais uma vez sobre a Demi lovato, quem me acompanha sabe que sou Lovatic, e umas das melhores coisas que me aconteceu ultimamente foi a Demi ter assumido o corpo dela, isso está me ajudando tanto! Ela me inspira a cada dia, cada momento, em tudo...  Acho que por hoje é só, prometo voltar a ser frequente aqui, pois com esse lance dos meus pais, eu não estava com tempo e nem cabeça para conversar, mas agora estou melhorando.

A foto do post de hoje vai ser da linda Demi, mostrando o seu corpaço e o poder das suas curvas!
Obs: Anita Perfeita, não estou achando o seu blog, por que? Me mande o link!


                                                           Beijos e se cuidem ;*

7 comentários:

  1. Morar será uma ótima oportunidade de recomeçou. Desejo que absolutamente tudo de certo pra você .

    E sobre se aceitar, apoio esta idéia .

    um abraço querida!

    Me faça uma visita : http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie chris é muito bom saber que vc esta conseguindo *-* eu estou tentando e muito tbm ms n esta sendo facil ....haa NY <3 estará pertinho de la <3 vendo dessa forma sabia que essa cidade tem tudo a ver com vc sla rsrsrs Bjs e fica firme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Geu! Obrigada gata, precisando de ajuda é só me chamar... bjos

      Excluir
  3. Oi, retribuindo a visita no meu blog, flor! Também adorei seu blog. Que bom que vc está cada dia mais se sentindo bem com seu corpo. É o que todas nós queremos, né? Hehe E já tô tipo: Que invejaaa de vc na Flórida!!! :O
    Bom, tô seguindo vc já, viu? Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá primeira vez aqui, se o comentário sair confuso é porque é 23:33 e to meio meio bebada de sono.
    Que ótimo que está conseguindo sair disso, eu gostaria de conseguir. Mas minha cabeça simplesmente grita, eu acabo voltando aos mesmos hábitos.
    Poxa tu não quer me levar contigo :((
    ôh, muita sorte nessa fase amor!!
    Seguindo, caso queria me conhecer http://luaanaemiia.blogspot.com.br/

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Tudo bem?
    Morar em NY seria uma óoooootema ideia guria! rs
    Força na peruca que vc consegue!
    Passando pra retribuir seu comentário lá no blog.
    Volte quando puder
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir