quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mudando de vida, ou... apenas tentando!

Olá!!! É muito bom ter o apoio de vocês...

A vida não é fácil para ninguém e comigo nunca foi diferente e agora ta pior... Agora os meus pais resolveram se separar (graças há Deus), então eu achei que teria o minimo de paz, e eu estava errada! Isso daqui virou um inferno, mas esse não é o motivo do posto de hoje, é porque tenho esse hábito de contar para vocês hahaha

Vamos ao que interessa! A cada dia eu venço a Ana um pouquinho mais, e estou orgulhosa de mim mesma, me acho bonita, deixo as pessoas me elogiarem agora, falam que estou melhor, por mais que não estou acostumada há esse corpo, eu sinto que ele sempre deveria ser meu, e que agora só está no lugar em que deveria está!

Há algum tempo, fiz um post falando dos meus sonhos, e um deles era ir morar em NY, e sinto que estou  próxima disso! Em fevereiro, vou ir morar no Estado da Flórida, se eu estou surtando? SIIIIM! Tudo está sendo uma loucura, mas sinto que uma mudança radical faz parte do processo em busca da minha nova vida, então, vou com a cara e a coragem! E Flórida é em USA e NY é em USA, sacaram? kkkk Um dia chego lá ne?

Enfim, outro assunto que eu queria falar é mais uma vez sobre a Demi lovato, quem me acompanha sabe que sou Lovatic, e umas das melhores coisas que me aconteceu ultimamente foi a Demi ter assumido o corpo dela, isso está me ajudando tanto! Ela me inspira a cada dia, cada momento, em tudo...  Acho que por hoje é só, prometo voltar a ser frequente aqui, pois com esse lance dos meus pais, eu não estava com tempo e nem cabeça para conversar, mas agora estou melhorando.

A foto do post de hoje vai ser da linda Demi, mostrando o seu corpaço e o poder das suas curvas!
Obs: Anita Perfeita, não estou achando o seu blog, por que? Me mande o link!


                                                           Beijos e se cuidem ;*

sábado, 25 de julho de 2015

Esclarecimentos!

Ai que saudades de vocês!

Bom, aconteceu muita coisa, e não dá para resumir neste post, hoje estou aqui para falar pra vocês que estou quase sem a Ana, e estou muito bem assim! O que eu mais queria nos últimos meses era me amar, do jeito que sou, e eu percebi que com a Ana isso não era possível, então eu me vi em uma escolha: Ana ou se amar? E querem saber? Eu escolhi a mim!!!!

Comecei por uma limpeza dentro de mim, e depois ela foi por fora, confesso que me afastei de muitas AnaMias, e eu percebi, que a maioria delas não se importavam comigo, era tudo fachada! Estou sendo muito sincera com vocês, porque vocês merecem isso. Então, eu deixei elas de lado, e ainda tenho amizade com muitas meninas, mas eu corte relação com umas 75 aproximadamente, e não me arrependo, porque algumas chegavam a me fazer mal, e não me deixavam enxergar como eu realmente era.

Á cada dia é uma luta, uma batalha, mas a guerra está longe de ter um fim, engordei 6 kg, estou com 42 kg agora, e eu me sinto bem, como a Demi disse " Estou aprendendo a amar minhas curvas" e isso é tão bom, me sinto tão mais leve! Ainda tenho muita insegurança, tenho depressão e tals, mas estou mais tranquila, menos preocupada com a opinião dos outros.

Enfim! Ainda tenho pensamentos de uma Ana, mas venço eles a cada dia que se passa, e estou orgulhosa de mim e da liberdade que estou conquistando.
Continuare com o blog, porque amo ele e vocês, mas não irei incentivar a vida que eu levava e muitos de vocês ainda levam, espero que me entendam ! Agora vou dar uma passadinha no blog de vocês para me atualizar kkk


                               Beijos e se cuidem ;*

domingo, 17 de maio de 2015

Tudo o que sinto

Desde os seis anos de idade nunca dormi uma única noite tranquila, sempre chorando e perguntando porque me rejeitam tanto, todas as noites eram um desabafo, conversava com o único amigo capaz de me compreender, o único que realmente conhece o meu coração, até hoje eu peço para Ele me explicar porque precisei vir para esse mundo tão cruel, no qual só sabe me bater. Mas isso Ele nunca respondeu ou fui eu mesma que não soube entender.

Não tem uma noite sequer que eu não fale "Eu me odeio, odeio tudo em mim, tudo que sou". Aos seis anos, eu já pensava em formas de me matar, já não sei o tanto de vezes que pedi para o meu melhor amigo, Deus, tirar a minha vida, e para mim que sou cristã, sei que é um pecado imperdoável, mas já me vi tantas vezes em uma rua sem saída que isso era tudo o que me restava a pedir.

Quero que ele me tire daqui, que não me deixe sofrer mais, que me pegue em Suas asas e me conforte eternamente, que me diga que tudo isso vai passar e que Ele vai cuidar de mim. Vejo as horas, os dias, os meses e os anos passar e me sinto cada vez mais desnecessária, sinto e vejo que as pessoas desse mundo não precisam de mim, que elas não se importam comigo e que não vão sentir a minha falta, sei que não vou fazer falta. Eu só sinto muito por ás vezes ser tão ingrata com Deus em algumas coisas, mesmo sabendo que se Ele me deixa passar por tudo isso é porque deve ter alguma razão, não é possível que tando sofrimento seja em vão.

Me sinto cada vez mais distante de tudo que me prende á esse mundo, sinto que aqui não tem mais nada para mim, se é que um dia teve. Esse mundo não é mais o meu mundo, nunca foi e acho que nunca será, os meus sorrisos já não são mais verdadeiros a muito tempo, neles contem a minha amargura, angustia, se reparar vai encontrar solidão. Como diz a musica I Hate You, Don't Leave Me da Demi Lovato " I'm a daughter of the sadness" "Sou a filha da tristeza".

                                                            ATUALIZAÇÃO

Me sinto cada vez mais triste, mais cansada de tudo isso. Não sei mais se sou capaz de melhorar ou se quero melhorar. A Ana virou uma amiga distante, a menina dos 37kg agora tem 40kg, e me odeio ainda mais por isso.
A depressão só está me fazendo comer cada vez mais, quanto mais triste, mais eu como. Eu costumava ser a Chris controlada, e agora eu não sei mais se sou só a Chris. Não tenho forças para fazer o que eu gosto, o medo sempre fala mais auto, o medo das criticas, de ouvir mais coisas negativas.
Eu costumava não me importar com o que era negativo, mas agora eu me importo tanto que tenho medo. O texto acima talvez pareça suicida, mas é o que sinto.


Bom, é isso, espero que estejam todos bem!!!
                                                       
                                                                       Beijos e se cuidem ;*

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Em busca da perfeição



Para mim, ela é algo inalcançável, pois quanto mais se busca, mais a queremos e nunca estamos satisfeitas. Sempre vai haver algo para melhorar, e assim nos afundamos cada vez mais em algo que nunca teremos por completo. Quando eu consigo algo, eu penso, "Não, só mais isso." E esse só mais isso, vai se se transformando em algo mais e assim vai. A beleza é um vicio que todos nós temos, mas para alguns é mais difícil de enxergar ou mais fácil de ignora-la. Mas então porque as pessoas nos julgam tando? É por que elas veem um pouco delas em nós, e isso é assustador! Sinto que todos tem o seu lado de "Quero chegar a perfeição." mas no fim, tentam esquecer e nos julgar também os ajuda a esquecer "Finja até que se torne verdade" e verdade se tornará. Sabe aquela modelo linda que vimos nas revistas? Ela tem uma pela impecável, um corpo perfeito, podemos ver os seus ossos, mas, para ela, não está perfeita, ela não se vê como nós a vimos, e ela vai continuar buscando a perfeição, porque quando olha para si mesma, o que mais vê são defeitos.

Porque estamos em busca de algo que chega a ser cruel? Por que a beleza é cruel, graças á ela nos matamos de fome, passamos horas fazendo exercícios, estética, perdemos nossa auto estima. E no fim, nós a temos? Não, nós não a temos e nunca vamos ter, por que nunca é bom o bastante e nunca vai ser. Quem empós os padrões de beleza? Eu queria saber como tudo isso começou, quando as pessoas começaram a travar essa guerra contra elas mesmas. Então me diga, isso não é cruel? Acordamos todos os dias e só pensamos em como podemos mudar o nosso corpo, em quantos quilos temos que perder para a roupa ficar perfeita, brigamos com nós mesmas, judiamos do nosso corpo por algo que nunca vamos falar"agora sim, acabou" é uma busca sem fim, e que ainda pode nos colocar em uma cama de hospital, como se já não fosse cruel de mais.

E no fim, apesar de tudo o que passamos, nós desistimos dela? Não, nós não desistimos e ás vezes, nem sei o porque. É tudo tão viciante, tão cheio de promessas que acabamos indo para esse caminho sem volta, ou fica quase impossível achar a "tal volta". É tudo tão estressante, tão relaxante, tão cruel, tão acolhedor... Me perco e não sei mais onde estou e o que estou fazendo comigo mesma.



 Estou morrendo de saudades meninas! Em breve irei atualizar vocês... Beijos e se cuidem ;*

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Who I am?

Me sinto sozinha, vazia, tenho um buraco negro dentro de mim, e ele vai se alimentando de tudo que encontra, minha esperança, meus sonhos, força de vontade e no fim, não resta mais nada, apenas migalhas de alguém que já fui um dia e que nunca mais serei.

 Ás vezes, ou quase sempre, me pego pensando no que me tornei, no que perdi. Sou um poço de arrependimento, mas por que? Por que eu sempre faço tudo tão errado? Eu não entendo, não entendo porque sou assim, porque sempre fujo coisas, fujo daquilo que pode me fazer feliz, e fujo sem pensar, como se fosse um extinto, um péssimo extinto!

Já chorei tanto que hoje não tenho mais lágrimas, agora sou seca. E isso doí tanto, vejo pessoas felizes e não sei o que sinto, não sei se sou capaz de sentir igual á elas. E assim vou vivendo um dia de cada vez, sempre com os mesmos sentimentos ou "não sentimentos", confusos e perturbadores, doloridos e inconsequentes.


                                                          Se cuidem meus amores ;*

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Inspiração: Ashley Benson

Eu já estava com saudade deste tipo de post! E vale lembrar que não gosto apenas do "corpo" e sim, do estilo, carácter e talento.

 Ashley Benson, atriz, modelo, dançarina e... linda! Tem 25 anos.


Ash, nunca foi magrinha, mas desde que ela entrou como uma das protagonistas da série Pretty Little Liars ( um dos meus maiores vícios), ela vem emagrecendo bastante, e adora mostrar isso para as pessoas que a acompanham nas redes sociais!

Uma das coisas que mais amo nela é a força de vontade, pois podemos perceber que a genética dela não a favorece muito, e mesmo assim ela procura sempre emagrecer mais ou então manter, ela já foi chamada de anoréxica por muitos. No filme Spring Breakers, ela passa a maior parte de biquíni, então dá para reparar hahaha
















                                                Até mais pessoal... se cuidem! ;*






O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

Esse livro é um dos meus queridinhos e nunca irá sair da lista! É simplesmente perfeito, lúdico, tem o toque certo de fantasia e vida real. O mais incrível é que quando eu comprei esse livro, eu comprei por apenas amar a Sophia Abrahão, e conforme eu fui lendo, percebi que o livro chegou na hora certa, não sei como explicar, tudo que a protagonista Sophie passa, eu também estava passando, inclusive a tentativa de suicídio! Nesse livro, eu encontrei o conforto que mais precisava, e espero que vocês também encontrem, pois assim como ele me ajudou, espero que também ajude vocês!


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo?
Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos.

Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
                                                Espero que gostem! Se cuidem ;*

Apareci!

Oi meus lindos e lindas! Desculpem o sumiço, é que minha vida anda tão confusa, os sentimentos então.. nem se fala!

Vi que vocês gostaram da ideia de dicas de livros, então, terminei o Garotas de Vidro há algum tempo, e venho lhes falar que eu adorei o livro, me fez ficar mais forte sabe? Mudou o meu modo de ver as coisas, aprendi muito com a Lia!



Bom, como eu sumi, vou postar mais de um post! Vai ser tipo um bônus kkk

                                                                 Beijos e se cuidem ;*

sábado, 7 de março de 2015

Garotas de Vidro

Já ouviu falar desse livro? De tanto que me recomendaram, finalmente comecei a ler e quer saber de uma coisa? EU ESTOU ADORANDO!
É  simplesmente tudo que eu precisava e esperava do livro. Ainda não o terminei, mas já estou com um enorme aperto no coração hahha

Vou deixar vocês com a sinopse do livro e gostinho de quero mais!


“;Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”;


Então, decidi que também vou postar dicas de livros que tem haver com o "nosso mundo", espero que gostem!
                                                                 Beijos e se cuidem ;*