quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

Esse livro é um dos meus queridinhos e nunca irá sair da lista! É simplesmente perfeito, lúdico, tem o toque certo de fantasia e vida real. O mais incrível é que quando eu comprei esse livro, eu comprei por apenas amar a Sophia Abrahão, e conforme eu fui lendo, percebi que o livro chegou na hora certa, não sei como explicar, tudo que a protagonista Sophie passa, eu também estava passando, inclusive a tentativa de suicídio! Nesse livro, eu encontrei o conforto que mais precisava, e espero que vocês também encontrem, pois assim como ele me ajudou, espero que também ajude vocês!


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo?
Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos.

Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
                                                Espero que gostem! Se cuidem ;*

Um comentário:

  1. Oiii Cris! Mana perdi seu número, e todo mundo daquela época sumiu! É a Katy de BH, espero q se lembre.. só vc e Que em.B consegui encontrar ... saudades de vc com suas maravilhosas fixações pelo.mundo da moda!!! Lembra do Will ?? Ele emagreceu muitooo mana com o ECA , aquele que me mandava a efedrina .. enfim.. eu me.tratei por um tempo quando.cheguei aos 47 kg... mas ai fiquei bem.. porém depoia piorei de novo:( agora to com 55 E queria muito voltar pro blog só q perdi ele.. preciso da sua ajuda Cris, me chama borboleta. Me.peocura

    ResponderExcluir