quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Reino Das Vozes Que Não Se Calam

Esse livro é um dos meus queridinhos e nunca irá sair da lista! É simplesmente perfeito, lúdico, tem o toque certo de fantasia e vida real. O mais incrível é que quando eu comprei esse livro, eu comprei por apenas amar a Sophia Abrahão, e conforme eu fui lendo, percebi que o livro chegou na hora certa, não sei como explicar, tudo que a protagonista Sophie passa, eu também estava passando, inclusive a tentativa de suicídio! Nesse livro, eu encontrei o conforto que mais precisava, e espero que vocês também encontrem, pois assim como ele me ajudou, espero que também ajude vocês!


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo?
Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos.

Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
                                                Espero que gostem! Se cuidem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário