sexta-feira, 30 de maio de 2014

                                               Olá minhas borboletas lindas!!!!

Bom,como hoje eu cheguei um pouco tarde,vou postar para vocês a reflexão do livro Staying Strong de hoje,30/05/14,espero que gostem *-*

                                                   A criatividade não acaba.
                                           Quando mais você usa,mais você tem.
                                                          - Maya Angelou

  Lembro-me de que depois que escrevi minhas primeiras músicas,fiquei com medo de nunca mais conseguir criar nenhuma.Na época eu não sabia que o único jeito de ter mais criatividade é continuar criando.

Objetivo: Não economize sua criatividade,bote-a para fora.Algumas coisas vão ser extraordinárias e outras,medíocres. Nunca pare de tentar.

                              -Demi Lovato

6 comentários:

  1. Oi flor, estou te seguindo de volta, adorei seu blog, bjos ;D

    ResponderExcluir
  2. Você compõem!Eu também componho, é muito bom encontrar alguém que componha também!Se quiser me adiciona no whatsapp 21 9 75138121

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q te adiciono! mas eu não componho,esse texto é do livro da Demi *-*

      Excluir
  3. Belas palavras =D
    Hahahaha deve ser por isso que eu sempre tenho uma nova dieta ou estratégia para perder peso,tenho uma mente criativa contra a balança!
    Outra coisa é não se permitir estagnar,parar no tempo ou se deixar procrastinar todos os sonhos.
    Enquanto eu viver vou lutar pela minha perfeição :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, se todas deviamos pensar assim,não podemos desistir nunca! q boom q vc gostou,fico mto feliz em saber :D beijos linda

      Excluir