sábado, 10 de maio de 2014

Acreditar em mim 

Eu estou me perdendo
Tentando competir
Com qualquer um
Ao invés de ser eu mesma
Não sei para onde virar
Estou presa nessa rotina
Preciso mudar meus modos
Ao invés de ser sempre fraca

Não quero ter medo
Quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Pois todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, eu só quero acreditar em mim

La la la la
La la la la

O espelho pode mentir
Não mostra o que você é por dentro
E ele pode dizer que você é cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só com um sorriso

Não quero ter medo
Quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Pois todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, eu só quero acreditar em mim

Rapidamente eu estou descobrindo
Que eu não vou cair tão cedo
Não hoje

Eu acho que sempre soube
Que eu tinha toda a força
Para fazer isso até o fim

Não vou ter medo
Eu vou acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Pois todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim

                                                                Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário