quarta-feira, 24 de agosto de 2016

People always leave.

Sabe, eu preciso aceitar que você se foi, tenho que encarar a realidade, parar de fantasiar algo que não irá acontecer.
Sabe o que me doi mais? É que quando nos vemos, por acaso, em um ponto de onibus, eu faço o possível para fugir do seu olhar, do seu sorriso, do seu cheiro. Porque para mim, somos apenas como dois estranhos agora, e eu não quero nada que me lembre de como ja fomos um dia.

Eu sinto que você levou uma grande parte de mim quando se foi, e por mais que eu tente, eu não consigo recurepera-la mais.
E eu tenho que te ver, vivendo a sua vida, tenho que ver tudo de longe, como se eu nunca tivesse feito parte dela.

E isso me assusta, porque eu penso, como que isso acontece? Como que em um dia nós somos tudo e no outro, ja não somos mais nada. Não passamos de uma leve lembrança, que aos poucos vai se tornando mais dificil de lembrar, aos poucos vamos esquecendo as cores, os dias, as conversas bobas, as brigas, e até que ja não lembramos de mais nada, nem quem fomos, e nem como somos. Porque sem você, talvez eu nunca volte ser a mesma, perdi a minha esséncia, quando perdi você.

Olha quem apareceu aqui pessoal! Sinto que estou a beira de ter uma recaida, esses dias me colocaram em um grupo de AnaMia no whats, e eu sai dele! E agora eu quero entrar denovo. Por favor, se vocês tiverem algum, me coloquem (24)999455405 . Acho que vocês me entendem ne! Amo vocês! Beijos

2 comentários:

  1. Aii eu sinto isso mais ao contrario de você eu tenho vontade de falar com ele sabe? É horrível ! sobre o grupo, me colocaram em um e eu sai, admito que tive muita vontade de ficar ate porque me sinto acolhida e a Ana e a Mia me dão um proposito de vida sabe ? é como se eu não fosse ser pra sempre um fracasso, mais ai eu me lembro do que me fez desistir, da parada no hospital, das crises de dor e o quanto eu me afastei de Deus e por fim que eu nunca cheguem em uma meta concreta e que de todas as anas e mias que eu conheci n tinha uma feliz! Então pensa bem e só pra constar você esta linda de verdade mesmo então faz como a sua diva Demi e se ame <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma vontadesinha de falar... mas acho que via doer mais sabe? Então fico na minha. AH Geu, ta sofrido aqui viu? Vê se não some linda! Beijos

      Excluir