sábado, 20 de fevereiro de 2016

O que acontece?

Sabe aquele momento em que você esta farta de tudo? Pois é, assim estou eu. Confesso que na maioria das vezes ou quase sempre me sinto farta de tudo, mas agora é diferente. Eu meio que tinha perdido o caminho, o porque dos meus sonhos, o porque de tudo, estava desacreditada, mais do que farta.

Então, em uma bela noite, fui olhar um caderno meu, que comecei a escreve-lo com uns doze anos, e relembrei tudo, a razão de tudo. Em uma certa pagina, eu falava que em 2016, já estaria cursando jornalismo, e por que não fazendo um estagio em uma emissora de tv e acompanhando as . de pertinho? E nesse momento, senti uma avalanche de sentimentos, senti tudo que eu tinha para sentir em uma vida inteirinha! Ora, você está em 2016 querida, e... bem... você esta trabalhando em um lugar que não te faz feliz, você esta passando por experiencias terriveis e traumáticas, esta sofrendo mais do que nunca e os seus sonhos? Bem, esses ai você deixou eles em algum lugar e se esqueceu de voltar e buscar! Há!

Aqui estou eu, e quantos as pessoas que tinham os seus sonhos e sonhavam junto comigo anos atrás? Essas pessoas, estão fazendo a faculdade dos sonhos, sim, e por mais que eu queria ficar feliz por elas, as vezes não dá, algo me trava. Eu me esqueci da menina sonhadora que tinha dentro de mim, e me tornei o que as pessoas falavam que eu ia ser. Nada.

Também percebi, que as pessoas que tenho ao meu lado, pouco se importam com o que sinto, se alguma vez alguém me perguntou como me sinto? Se me ofereceram um abraço? Pois e, isso nunca me aconteceu. E vejo que me tornei o tipo de pessoa que lê as mensagens dos amigos, visualiza, mas não tem vontade de responder. Cansei, hey eu cansei! Quero pessoas que se preocupem comigo, com o que acontece dentro de mim,Pessoas, q ao invés de só mostrarem o quão estão felizes e realizadas, que também me incentive a realizar os meus sonhos, pessoas q me de força.
Bom, pelo o que escrevi aqui e o que sinto, já deu pra ver que aqui é só eu e Deus e obrigada.

 E há essas pessoas, sinto muito, porque me perderam e não sei se um dia vão conseguir me achar de volta.

Abandonei vocês por tanto tempo, se ainda estiverem ai me desculpem, do fundo do meu coração, eu precisava tanto escrever! Me perdoem se o texto não estiver no formato bonitinho, é que estou postando do celular mesmo. Não esquecam de mim, amo vocês!


      

6 comentários:

  1. Olá Chris
    Seu texto leu meus sentimentos nesse momento ... :|

    ResponderExcluir
  2. Que susto bom eu tive quando olhei no cantinho e vi seu blog atualizado *-*
    Aii Chris eu estou exatamente assim amigas na faculdade, boas filhas , namoros perfeitos e eu aqui quebrada e me sentindo um lixo e quem se importa ?NINGUEM espero que vc se encontre de verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Geu!!! Estou tão perdida... e smepre corro pra cá kkk

      Excluir
  3. As pessoas que conheci na infância já se formaram, casaram, tiveram filhos, foram morar fora do país ou conseguiram o emprego dos sonhos.
    Cada um por si e Deus por todos, eles plantaram e colheram, é justo.
    E não, não posso culpar ninguém mais do que eu mesma pelo que sou hoje.
    Se eu achar que a minha vida está ruim não tenho o direito de apontar o dedo para ninguém, minha única opção é lutar para mudar a realidade em que me encontro!
    Talvez a sua vida hoje seja diferente daquela que você sonhou, mas tu é uma guria jovem e bonita, pode conquistar o que quiser se acreditar em si mesma!
    Estou feliz por saber que você voltou a escrever.
    Não tenho blog atualmente, mas estarei aqui como sempre, para ler o que você escrever sem nada pedir em troca.


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre com palavras sabias Anita! Muito obrigada viu? Por isso que eu procurei o seu blog e não achei. Espero que esteja bem. Bjos

      Excluir