quarta-feira, 8 de abril de 2015

Who I am?

Me sinto sozinha, vazia, tenho um buraco negro dentro de mim, e ele vai se alimentando de tudo que encontra, minha esperança, meus sonhos, força de vontade e no fim, não resta mais nada, apenas migalhas de alguém que já fui um dia e que nunca mais serei.

 Ás vezes, ou quase sempre, me pego pensando no que me tornei, no que perdi. Sou um poço de arrependimento, mas por que? Por que eu sempre faço tudo tão errado? Eu não entendo, não entendo porque sou assim, porque sempre fujo coisas, fujo daquilo que pode me fazer feliz, e fujo sem pensar, como se fosse um extinto, um péssimo extinto!

Já chorei tanto que hoje não tenho mais lágrimas, agora sou seca. E isso doí tanto, vejo pessoas felizes e não sei o que sinto, não sei se sou capaz de sentir igual á elas. E assim vou vivendo um dia de cada vez, sempre com os mesmos sentimentos ou "não sentimentos", confusos e perturbadores, doloridos e inconsequentes.


                                                          Se cuidem meus amores ;*

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sei como é se sentir assim.
    É você olhar pras pessoas e sentir que nunca vai poder ser tão feliz como elas , isso é tão estranho , não importa onde vc esteja ou quantas pessoas estejam ao seu redor , você sempre estará sozinha. E então vc chega no seu quarto e ele parece o melhor lugar do mundo , lá ninguém pode te machucar , é como se voce não tivesse preparada pra viver nesse mundo. Isso doi , machuca , é perigoso sair da sua zona de conforto ... mas você tem que sair pelo menos enquanto , dentro do seu peito , tiver um coração batendo , mas ai voce se pergunta , será que eu quero que ele continue batendo? Perguntas e mais perguntas sem respostas , você não vive , você existe. Tem alguns momentos da sua vida que voce sorri , mas isso não é felicidade , você não é feliz mas de vez em nunca fica alegre. É um ciclo , logo logo a tristeza volta e todo aquele abismo se abre novamente na tua frente. Sei que nada do que eu falei pode te ajudar a melhorar , mas talvez o fato de vc saber que eu sinto o mesmo que você te faça sentir que não está sozinha. Por enquanto a nuvem ruim já foi embora pra mim , depois do seu comentário no meu blog sobre 'viver um dia de cada vez' eu tenho melhorado , de verdade :) eu penso que 'são só 24h , eu sei que posso suportar isso' , As vezes eu sinto medo mas eu sei que tenho que suportar , falo pra mim mesma "seja forte só mais um pouquinho" , e assim a gente vai 'vivendo' ... é como vc falou ; viver um dia de cada vez. Gatinha , sei o quanto é difícil , nem eu consigo pensar em uma forma de sair dessa , mas seja forte , APENAS SEJA FORTE , qualquer dia desses vai ser a nossa vez de ser feliz , e essa é a única coisa que ninguém pode nos roubar , A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário me ajudou muito viu? Obrigada por todo o carinho e apoio!!!

      Excluir
  3. Quem você é?
    Só vc mesma pode responder!
    Ninguém tem o direito de te julgar ou rotular, e no futuro vc será aquilo que quiser.
    "O homem é o que ele pensa."
    Ser diferente agora pode significar o fim de um ciclo e começo de uma nova fase, deixe-se crescer, evoluir, e isso pode doer, mas a decepção com a vida só machuca por dentro, não chega a matar, pq a ideia natural é sobreviver às experiências ruins hoje para adquirir sabedoria amanhã.
    O tempo lhe trará as respostas que vc precisa, no momento sua paciência é a tua maior virtude!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oii chris eu não me sinto diferente não sabe !? Aquela sensação de que todos podem sentir felicidade menos vc ? é assim que me sinto as vezes estou triste e me pergunto se é um sentimento real se eu realmente estou triste,eu simplesmente não sei mais definir meus sentimentos e isso é tão ruim.... Mas a única coisa boa desse meu comentario que posso passar pra te, é que se conseguimos superar ou sobreviver ate aqui é porque algo melhor nos espera talvez so precisamos nos permitir sentir ! Bjs se cuida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Geeu! Isso é a única coisa boa que eu penso!!! Obg linda

      Excluir
  5. "Fome na alma, nenhuma comida acalma". Essa frase foi uma coisa que simplesmente me fez pensar.
    Todo mundo temos essas fases, de nos sentirmos vazias e estar no fundo do poço mas temos que tomar impulso e ir para cima de novo.
    Força querida, talvez procurar ajuda possa ser melhor do que parece..
    Beijos, Queen. http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase já dura a anos Queen... não sei mais o que pensar! Obrigada pelo carinho... beijos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caramba Chris, que saudade!
    Não sei nem se ainda lembra de mim... Andei muito sumida.
    Estou me sentindo da mesma forma, abandonei de vez a Mia pois não estava me fazendo bem, e como consequencia disso eu engordei.
    Me sinto perdida, tenho medo de voltar com a "vida" de antes e correr riscos sérios (dos quais agora estou ciente), ou ficar como estou, engordando cada vez mais.
    Enfim, estamos nessa juntas.
    (E repetindo, estou morrendo de saudades) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaara!! mano tbm to morrendo d sdd d vc/vcs (e sim, eu lembro bem d vc) hehehe então, acho q estamos msm precisando nos reunir novamente. #ForçaButterfly

      Excluir
    2. Eu tbm lembro!!! que saudadesss!!! Me mandem msgs please

      Excluir
  8. Chris minha flor.... cheguei tarde mas to aqui. Não sei bem o q dizer a estas situações, ja q por vez to quase na msm.. mas se precisar cv, algo a mais, sabe q estou smp aqui minha nega. Oxi, n deixe q isto continue tomando conta de quem vc realmente é! sdd #forçaButterfly

    ResponderExcluir