sábado, 7 de março de 2015

Garotas de Vidro

Já ouviu falar desse livro? De tanto que me recomendaram, finalmente comecei a ler e quer saber de uma coisa? EU ESTOU ADORANDO!
É  simplesmente tudo que eu precisava e esperava do livro. Ainda não o terminei, mas já estou com um enorme aperto no coração hahha

Vou deixar vocês com a sinopse do livro e gostinho de quero mais!


“;Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”;


Então, decidi que também vou postar dicas de livros que tem haver com o "nosso mundo", espero que gostem!
                                                                 Beijos e se cuidem ;*

8 comentários:

  1. Baixei esse livro a dois dias , comecei a ler só que não terminei ainda ... mas seilá ... não me identifiquei mt com ele não :// o que é uma pena pq também já ouvi falar mt dele HEUEHEU maas vou esperar pelas suas dicas de livro , amo livros *---* rs bjao :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris! Nossa, vejo seus comentários em cada blog, sempre agradável e adoraria sua presença no meio também. Desde já estarei te seguindo, inclusão faço questão de te acompanhar, eu ficaria muito grato caso fizesse o mesmo, se possível. Nossa, na sua outra postagem, lí e você está de parabéns por ter sabido resolver tudo de cabeça erguida. Boa lida para você, já me recomendam este livro também e você falando sobre a compra da sua máquina de costura, me fez lembrar a Jenny Humprey do Gossip Girl, pelo visto você também deve amar a série e só de saber que já acabou a um tempo me da tanta raiva... Em fim, fiz um grupo no WhatsApp sobre Transtornos Alimentares, caso seja de seu interesse, em uma das minhas postagens deixei meu contato para WhatsApp. Bem, desejo a você um ótimo dia internacional da mulher, boa semana e grande beijo! Que Annabelle o que? Você é uma loira bonita e toda delicada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda! Muito obg viu? E é claro que vou te acompanhar, é smp um prazer conhecer pessoas novas! Beijos ;*

      Excluir
  3. Os livros dão um toque mágico na vida, continue lendo e chegará muito longe!

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Esse livro não li, mas acho que loo irei ler, fiquei curiosa, muitas pessoas o indicam e o elogia. Adorei a ideia de indicar livros, sempre é bom ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o outro "Quem é você Alaska " mais eu lerei esse tbm bjs e n suma n viu !!!!

    ResponderExcluir
  6. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    ResponderExcluir
  7. Cara ameeeei este livro! kk tenho em ksa e smp q penso em desanimar o releio novamente. Temos pontos pouco criticos sobre tal, ja q por vez, n se sabe ao certo se a "idea é o incentivo ou desincentivo" ..pra mim n se passa da realidade u_u me apeguei muuito as personagens e talvez até algumas identificações. enfim.. sdd d vc nega!

    ResponderExcluir