quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal e blog crescendo!

Olá minhas lindas!
Primeiramente, um Feliz Natal para todas vocês ( mesmo sabendo que a ceia se torna um pesadelo para nós!)

Ah o Natal, sempre adorei o Natal, mas quando me descobri uma Ana, eu sinto até repulsa... Ontem na ceia eu comi igual uma porca, e hoje também é claro! Me sinto tão pesada, não consigo nem me olhar no espelho, acho que agora preciso de um nf de no minimo uns três dias!

Essa semana foi muito boa (tirando minha crise de inutilidade), minha sobrinha nasceu, já tenho cinco sobrinhos agora kkk E graças á Deus ela está muito saudável e perfeita!!!

É impressão minha ou o blog está crescendo? Sempre tem uma blogueira nova me seguindo ou apenas meninas que se sintam igual a mim, eu nunca pensei que iria me sentir tão querida igual me sinto aqui! Muito obrigada por tudo, por todo o apoio e carinho que venho recebendo de vocês, mesmo não dando para postar sempre, o que pretendo mudar haha

Então é isso, hoje foi só uma passadinha rápida, essa semana tem poste novo também, e se vocês quiserem que eu fale de algum assunto é só deixar a dica de vocês que vou adorar!

Adorei esse video, vou deixar para vocês...


                                                              Beijos e se cuidem! ;*

7 comentários:

  1. PRA QUEM TEM UM BLOG INSPIRATIVO A TAO TEMPO , nada quanto reconhecimento chris <3

    tou de NF tbm por causa desse freaking natal :P
    boa sorte no teu !
    e parabens pela sobrinha , o meu primeiro sobrinho nasceu em março <3 tao lindo !

    só vai trazer alegrias pra alias ja é o 5 haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Veells! O seu blog tbm me inspira muito,ok? Os nossos bbs são benção de Deus haha bjos gata

      Excluir
  2. Oi querida , vou começar a acompanhar seu blog , preciso de pessoas assim que me ajudem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Me sinto honrrada em saber q posso te ajudar! Volte sempre... beijos

      Excluir
  3. Já assisti esse vídeo várias e várias vezes, amo a música de fundo.
    5 sobrinhas? Uou! Sua familia deve ser enorme.. haha
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Natal é um pesadelo
    Mas ja passou e agora é hora de se recuperar .


    Vc merece esse crescimento
    Se cuida

    Bjos

    ResponderExcluir