domingo, 14 de dezembro de 2014

Moda + costura + New York + revistas = Sonho se realizando...

Olá meninas!

Eu pensei muito sobre oque ia ser esse poste, e me lembrei que muitas de vocês não devem saber quais são os meus maiores sonhos e objetivos desde sempre!

Sou o tipo de pessoa que quando gosta de algo, não desiste até conseguir ou ser o que quer, nesses 19 anos, eu me identifiquei com poucas coisas, e essas coisas são o que me ajuda a continuar lutando, a nunca perder a fé, que um dia, tudo vai dá certo!

Bom, sempre fui APAIXONADA por MODA, tudo que é relacionado a moda me encanta, me fascina, a costura, como que se faz as roupas, os desfiles, os filmes, livros, tendencias, maquiagens, enfim, tudo que tem moda no meio eu amo! E eu não podia de deixar deixar de falar para vocês que estou quase comprando a minha primeira máquina de costura, não aguento de tanta felicidade! A parte negativa? São as pessoas que não gostam de conviver com a felicidade dos outros e ficam nos enchendo o saco tipo "nossa! você vai ser uma costureira! não vai ter futuro algum." Eu vou ser uma grande estilista, e terei que começar por baixo sim, igual todo mundo, e isso não irá me impedir de me especializar mais e mais!

E com a costura, irei realizar mais um sonho, que é conhecer New York, onde tudo acontece, o centro da moda mundial!Sou apaixonada por cada rua, cade esquina, cada bairro dessa cidade, simplesmente a amo. E depois? Pretendo trabalhar também em alguma edição de revista, escrever sobre moda, conviver com a moda e da moda 24 horas por dia!

Eu sei que até lá tem muito chão pela frente, mas isso só me dá mais forças para continuar lutando e acreditando que um dia eu vou chegar lá, que um dia, ainda vou passar em uma banca de revista e ver a revista que eu mesma ajudei a criar, nos minimos detalhes e saber que as pessoas usam as roupas que eu mesma fiz.

Me inspiro muito na personagem Blair Waldorf de Gossip Girl ( como podem ver no nome), ela é 100% meu gosto, meu estilo, meu tudo. E é claro que também tem a Carrie Bradshaw de The Carrie Diaries ( ainda não entendo porque foi cancelada), uma adolescente que ama moda e escrever, que está realizando o seu sonho trabalhando na edição de uma mega revista!

Acho que por hoje é só, agora vocês já sabem as coisas que mais amo e sonho nessa vida! Aqui vai, um resumo em imagens dos meus sonhos...







                                                         Beijos, espero que tenham gostado!





11 comentários:

  1. *-----* QUE SONHO PERFEITO , AINDA NAO TENHO UM :\

    mas te desejo toda a positividade do mundo , e que você pise com um salto agulha de camurça no focinho das inimiga e de quem falo isso :P
    vao cuspir barata quando acordar de manha <3
    você sonha ? irá conquista-los <3 *000* combina tanto contigo !
    enfim amava A-M-A-V-A The carries diaries <3 saudades dela e daquela bolsinha "humilde" e perfeita <3 parabéns amora , torcendo por ti <3
    BEIJÃOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obrigada linda! E sim, eu irei pisar em todos eles com salto agulha! haha obg pela visita...bjos

      Excluir
  2. O sonho é o primeiro passo para a realização, se vc pode sonhar pode materializar!
    Hoje em dia existem n faculdades de moda e vc deve querer ir para New York, pois no Brasil a carga tributária faz com que moda seja algo muito caro, a maioria das oportunidades estão lá fora, corra na direção em que seu coração mandar!
    Todo mundo precisa se vestir e há gosto para tudo, a mente de cada um é individual na hora de desenhar, escolher o tecido,escolher as cores e costurar as peças, tem espaço para todos, então solte a sua criatividade e mande os fofoqueiros procurarem algo para fazer que não seja tomar conta da sua vida!

    Boa sorte e sucesso ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, conheço uma estilista que começou novinha costurando roupas para ela mesma e hoje tem seu ateliê em casa mesmo e ganha uma fortuna! faz roupas para estilistas famosos e tudo isso aqui nesse fim de mundo que eu moro. Ou seja, tudo é possivel se você se esforçar, pode ser em qualquer lugar que com esforço dá certo! obg linda... bjos

      Excluir
  3. Sonhos smp a motivaçao para uma vida melhor :3
    Tambem sempre gostei de The Carrie Diarie!
    Moda é simplesmente fascinante mas se optar por fazer faculdade de moda procure nao so em New York mais tbm em outras capitais onde a moda é centralizada.
    Beijos e boa sorte com seus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero NY porque sempre amei essa cidade, não é só pela a moda sabe? Sempre quis ir para lá! Obrigada flor! bjoosss

      Excluir
  4. Chris e seus sonhos mais que perfeitos!
    Mesmo que já te conheça, e conheça cada sonho seu me apaixonei pelo seu post! Sonhos... Quem não tem né? O meu? Bom, me mudar para Londres e ser feliz (acho que já sabe disso mas enfim)
    Profissão? Ainda nenhuma, estou em dúvidas entre várias áreas, mas até lá como você disse, temos muita estrada para percorrer e várias coisas podem entrar em nosso caminho e mudar o rumo de nossas vidas.
    Mas continue sendo a Chris sonhadora que é, você irá longe anjo!
    Beijos Chris
    Te amo♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha filha linda!!!! E nós vamos conseguir realiza-los haha tbm te amo minha paixão <3

      Excluir
  5. Ah, sem dúvidas, New York é onde tudo acontece.. Criei um amor enorme (MESMO, ENORME DE VERDADE) depois de assistir GG e etc.
    Bom, como a Queen B (acho que dá para saber meu nivel de amor por essa série quando meu nome fake é o mesmo que a Gossip chama ela, né? hahah) mesmo diria: "Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir."
    E não desista só porque as coisas estão difíceis.
    Beijos, Queen B.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma que me entende! kkk Queen B smp! Eu sempre amei essa frase e me inspiro muito nela. Obrigada pela vista flor... bjos

      Excluir
  6. Oii Cris! Primeiramente gostaria de lhe dizer q tenho sdds.. :/ N consigo mais me comunicar cm vc. rs Bom, mas quanto aos teus osnhos: cara, fico msm muito contente em saber q tem força... na vdd acho q fico feliz em saber q ao menos uma d nós ainda esta viva ai dentro. Tenho certeza q irar realiza-los sem temor algum, e n se importe cm a "maldade social a leia" (geral tem msm inveja das pss,) apenas siga seus sonhos butterfly! sinto sdds... qro falar cm vc
    kiss and kiss de sua velha amg Katy ^^

    ResponderExcluir