domingo, 21 de dezembro de 2014

A inutilidade me consome...

Já perdi a conta das vezes em que sou inútil, que não somo nunca para mais e sim para menos. Mas, o que há de errado comigo? Porque não consigo fazer nada? Ás vezes eu quero só dormir e nunca mais acordar porque pra isso eu sei que presto, e também sei que as pessoas nem irão notar, já que não sirvo para nada, por que elas iriam sentir falta de alguem assim? Só não entendo porque sou desse jeito, porque nunca consigo nada.

Vejo as pessoas ao meu redor se dando bem, tendo sucesso no seu emprego e em tudo o mais e quanto a mim? Sou um fracasso total, sou como uma peça sem utilidade, que com o tempo as pessoas acabam esquecendo que existe.

Desculpem eu começar com o poste desse jeito, eu escrevi esse pequeno texto no meu horário de almoço no trabalho, eu estava com tanta raiva e ódio de mim mesma que tinha que desabafar de algum jeito. E eu ainda continuo pensando assim, que sou uma inútil, que tudo que faço dá errado.

Bom, vamos mudar de assunto. Enquanto ainda tenho um emprego ( acho que vou ser demitida por ser inútil), irei tentar postar aqui uma vez por semana porque é quando eu tenho folga, então prometo que vou tentar aparecer aqui bem mais vezes e eu estou tentando acompanhar o blog de todas vocês, não esqueci dos blogs! kkk E para terminar, vou deixar fotos de uma das minhas angels preferidas, Lindsay Ellingson ! Palmas para a perfeição da moça!









                                                           Humilhante né? Eu sei!
                                                            Beijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Minha linda, presta bem atenção: as palavras e o pensamento têm poder!!!

    Você é linda, jovem, saudável... Tem uma vida inteira pela frente. Com o tempo você vai perceber que para algumas pessoas as coisas acontecem mais rápido e para outras não.

    É a vida. Todos somos diferentes e essa que é a graça. Eu já passei por isso, parecia que todo mundo estava conseguindo tudo o que queria, menos eu. Mas depois eu fui percebendo que estava conquistando minhas coisas...

    Espero que essa nuvem de tristeza vá embora logo dos seus pensamentos. :D

    Beijinhos

    PS.: ela é lindamente maravilhosa mesmo. Meu sonho de consumo ser alta e magra assim. ^v^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! O apoio de vocês é tudo pra mim... beijos

      Excluir
  2. Você tem capacidade sim, você pode fazer oq você quiser linda! Basta você querer, ter força de vontade e ir atrás. Nunca deixem que falem que você não é boa o bastante, pq você é sim.

    Angel. Não precisa de mais palavras para saber quando uma pessoa é linda/maravilhosa/rica/magra.

    Enfim, fique bem e não se sinta mal!! Você pode, você não é inutil.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não sei mais o que pensar de mim Queen B, obrigada pelas suas palavras more!!!! beijos e se cuida ;*

      Excluir
  3. chris ? oi ? você inútil ? haha faça me rir ! ehuue3

    VOCE É INCRIVEL , GUERREIRA , ! você não tem que pensar assim , senão você vai ser uma inútil mesmo , lave sua mente tira as impurezas , faça o seu best , prove pra todos , o quão poderosa você é , e sabemos que você é , sem duvidas !

    as vezes me pego com esses pensamentos , e não consigo sair deles , estou sendo hipócrita dando um conselho pra você ? talvez sim , mas você não precisa desses pensamentos <3
    você é forte e linda (e magra :P)

    BEIJAO LINDA ! que tudo isso passe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera se eu fosse mesmo isso tudo! haha Muito obrigada pelo carinho flor! Beijos...

      Excluir