terça-feira, 11 de novembro de 2014

Medo? Sim! E muito.

Tenho medo de sofrer, medo de não conseguir, medo de ter espectativas e no fim me der mal, medo de ter que juntar os meus cacos novamente, e mais medo ainda de não conseguir junta-los! O medo nunca foi um sentimento muito presente em minha vida, mas ultimamente ele tem me consumido, vai me corroendo aos poucos e deixando marcas de dor.

Estou com medo de tudo, medo de mim mesma, como se a qualquer passo em falso eu pudesse cair de um precipicio, é algo absurdo que não sei como controlar, como tirar isso de mim. Sinto medo 24 horas por dia, e a cada minuto é como se ele me consumisse mais e mais.

Eu quero ser livre desse medo, quero fazer as coisas, errar e aprender com elas, quero sentir sentimentos e emoções cujas ainda são desconhecidas para mim, quero me arriscar e dizer "Seja o que Deus quiser"...

Eu sei que todos nós temos medos, mas, como vence-los? Pra mim é tão simples não sentir medo de algum animal, coisas perigosas e etc.. Mas quando se trata dos meus sentimentos e de mim mesma, ai eu já não sei mais o que fazer, e me encontro perdida nesse mar de medos!



                                                                                          BEIJOS!

10 comentários:

  1. É triste dizer isso, mas vc vai vencer vivendo e enfrentando seus medos.
    A vida nos impõe condições em que é impossível correr dos sentimentos, e vc tem que lidar com as situações querendo ou não, as vezes vc tem êxito e as vezes fracassa, com o tempo adquire experiência e começa a fazer escolhas melhores e a ter atitudes mais eficazes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas eu estou cansada, muito cansada, nunca consigo nada... e isso alimenta o medo q tem dentro de mim! Bjos flor!

      Excluir
  2. O que a Anita disse é verdade. A unica maneira de atingirmos nossos objetivos é ultrapassando nossos medos. Viver é fazer tudo o possível e às vezes o impossível para vencer nossas preocupações e temores.
    Tente fazer algo que gosta muito, evite pensar no cansaço psicologico e nessas preocupações.
    Estamos aqui, do seu lado sempre!
    Fique forte, Chris! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luuh! Vou seguir o conselho de vcs! Bjos se cuida

      Excluir
  3. Christine,

    O medo é realmente uma coisa que atrapalha bastante.

    Concordo com os comentários acima, temos que enfrentar os nossos medos para conseguirmos alcançar aquilo que tanto desejamos.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor tdo bem estou reativando meu blog conto com seu apoio tbm pois aqui eh o unico lugar onde encontramos o apoio que precisamos.
    li seu post e uma coia é certo temos que vencer nossos medos para podermos chegarmos onde queremos eu tenho muito medo tbm mas as x os enfrento para mostrar que sou mais forte que ele.

    muita força linda me segue la tbm bjao

    ResponderExcluir
  5. hey eu sou nova neste mundo , e estou participando de ajuda , :\ , estou seguindo seu blog É MUITO INSPIRADOR , VOCE É INSPIRADORA , :3 e na verdade não sei se consigo sozinha , comecei hoje , e preciso cumprir minha meta , help me please , ? adorei seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii estou aq para ajudar todas vcs e tbm ser ajudada! Fico feliz por ter gostado aq do meu cantinho. Me chma no whats ou por msg q te ajudo sim.... 024999455405 bjos

      Excluir