terça-feira, 11 de novembro de 2014

Medo? Sim! E muito.

Tenho medo de sofrer, medo de não conseguir, medo de ter espectativas e no fim me der mal, medo de ter que juntar os meus cacos novamente, e mais medo ainda de não conseguir junta-los! O medo nunca foi um sentimento muito presente em minha vida, mas ultimamente ele tem me consumido, vai me corroendo aos poucos e deixando marcas de dor.

Estou com medo de tudo, medo de mim mesma, como se a qualquer passo em falso eu pudesse cair de um precipicio, é algo absurdo que não sei como controlar, como tirar isso de mim. Sinto medo 24 horas por dia, e a cada minuto é como se ele me consumisse mais e mais.

Eu quero ser livre desse medo, quero fazer as coisas, errar e aprender com elas, quero sentir sentimentos e emoções cujas ainda são desconhecidas para mim, quero me arriscar e dizer "Seja o que Deus quiser"...

Eu sei que todos nós temos medos, mas, como vence-los? Pra mim é tão simples não sentir medo de algum animal, coisas perigosas e etc.. Mas quando se trata dos meus sentimentos e de mim mesma, ai eu já não sei mais o que fazer, e me encontro perdida nesse mar de medos!



                                                                                          BEIJOS!

10 comentários:

  1. É triste dizer isso, mas vc vai vencer vivendo e enfrentando seus medos.
    A vida nos impõe condições em que é impossível correr dos sentimentos, e vc tem que lidar com as situações querendo ou não, as vezes vc tem êxito e as vezes fracassa, com o tempo adquire experiência e começa a fazer escolhas melhores e a ter atitudes mais eficazes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas eu estou cansada, muito cansada, nunca consigo nada... e isso alimenta o medo q tem dentro de mim! Bjos flor!

      Excluir
  2. O que a Anita disse é verdade. A unica maneira de atingirmos nossos objetivos é ultrapassando nossos medos. Viver é fazer tudo o possível e às vezes o impossível para vencer nossas preocupações e temores.
    Tente fazer algo que gosta muito, evite pensar no cansaço psicologico e nessas preocupações.
    Estamos aqui, do seu lado sempre!
    Fique forte, Chris! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luuh! Vou seguir o conselho de vcs! Bjos se cuida

      Excluir
  3. Christine,

    O medo é realmente uma coisa que atrapalha bastante.

    Concordo com os comentários acima, temos que enfrentar os nossos medos para conseguirmos alcançar aquilo que tanto desejamos.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor tdo bem estou reativando meu blog conto com seu apoio tbm pois aqui eh o unico lugar onde encontramos o apoio que precisamos.
    li seu post e uma coia é certo temos que vencer nossos medos para podermos chegarmos onde queremos eu tenho muito medo tbm mas as x os enfrento para mostrar que sou mais forte que ele.

    muita força linda me segue la tbm bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, pode contar comigo viu? Vou seguir sim! Bjos

      Excluir
  5. hey eu sou nova neste mundo , e estou participando de ajuda , :\ , estou seguindo seu blog É MUITO INSPIRADOR , VOCE É INSPIRADORA , :3 e na verdade não sei se consigo sozinha , comecei hoje , e preciso cumprir minha meta , help me please , ? adorei seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii estou aq para ajudar todas vcs e tbm ser ajudada! Fico feliz por ter gostado aq do meu cantinho. Me chma no whats ou por msg q te ajudo sim.... 024999455405 bjos

      Excluir