sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O que a Ana é para mim...

       Ah, para mim ela é uma amiga que chegou de mansinho, sem falar nada e aos poucos foi ganhando o seu espaço na minha vida. Uma amizade que aos poucos foi se tornando perigosa, porém, essencial. Sabe quando temos uma amiga na qual não conseguimos ficar um dia sem falar com ela? Então, com a Ana é assim também, talvez até pior, porque não consigo fazer nada sem ela, me tornei dependente, como se ela fosse algum tipo de droga e eu já estou viciada. E quando já estou completamente pedida nessa louca amizade, ela simplesmente me fala que preciso retribuir ela de alguma maneira, e então, sem perceber, ela já levou tudo o que eu tinha de mais precioso, amigos, família, uma vida social, felicidade, amor próprio, e quando me dou conta da situação, já é tarde de mais, pois não sei viver sem ela, porque ela faz parte de mim agora, sem ela, eu não estaria completa. Um mundo no qual só existe espaço para duas grandes e inseparável amigas, eu e a Ana, minha confidente, meu diário, meu socorro, porto seguro. Ela é essa voz que diz que nunca irá me deixar e para falar a verdade, eu também não sei se quero que ela me deixe, pois, ela me prometeu que eu vou ser PERFEITA.


                                               
                                                                                  Beijos
                             

8 comentários:

  1. Tocante, mas verdadeiro. Quem sabe um dia eu a veja assim... por enquanto, infelizmente, ainda a vejo como uma dor de cabeça que chegou na infancia e até agora nao me acostumei, por mais que eu nao consiga mais me separar dela e quanto mais me afundo, mais gosto. Estranho, não?
    Aff, sou complicadíssima...
    Beijos e forças, Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que te entendo, eu já parei de lutar contra ela sabe? Parece que é inútil, sei la! Mais obg por ler o meu poste! força para vc tbm Luuh, beiijoo...

      Excluir
  2. Eu sei bem como é ter a Ana como amiga, ela faz a gente se sentir bem e isso nos faz confiar cada vez mais nela. Parece que podemos contar com ela pra tudo.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,e é disso que ela gosta, que nos sentimos um máximo com ela, para nunca deixar ela! bjos linda, vou passar no seu blog!

      Excluir
  3. Adorei suas palavras,, e a imagem também eh muito tocante! Eu tbm me sinto meio assim,, sinto que quando como estou traindo qm nunca me traiu até o momento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber que estão curtindo o blog... forças e bjoos!

      Excluir
  4. Palavras bonitas, entendo bem oq vc quis dizer, ela é a amiga q nos acolhe quando ninguém nos quer, mas lembre-se q ela tbm é o monstro q nos destrói, ela dá algo e dps tira... suas palavras são bonitas, mas cuidado, a Ana tem o péssimo hábito de fazer coisas bonitas ficarem feias aos nossos olhos.
    Gostei do seu blog, estou te seguindo já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, vou tomar cuidado sim! tbm vou seguir o seu...bjos

      Excluir