domingo, 14 de setembro de 2014

Tive que tomar vergonha!

Olá lindas, como estão?

       Bom, a Chris aqui andou bem ruinsinha nas últimas semanas, tive compulsões horríveis, e confesso que fiquei um pouco relaxada sabe? E quando eu me olhava no espelho só sentia vontade de chorar, chorar até não sair mais nada. E as consequências foram os cortes horríveis que o meu pulso e a minha barriga ganharam ! Logo em seguida que me cortei, eu queria muito esconder os cortes no pulso com medo da minha família ver, mas depois, eu me dei conta que não aguento mais esconder essa dor que sinto das pessoas, então não escondi nada, mas também ninguém percebeu, então ficou tudo na mesma. Continuo com a vontade de chorar sempre, estou me afastando um pouco dos meus amigos, grupos, e só quero ficar sozinha comigo mesma, não sei quando isso vai passar ou se vai passar algum dia. Mas eu sinto que tenho que melhor por vocês e pra vocês! É como se eu devesse isso a vocês sabem? E por que? Porque vocês falam que sou a inspiração de vocês, e que tipo de inspiração eu seria se estou aos trapos? Se estou afastando a Ana de mim?
       Então eu tomei vergonha na cara, ou estou tentando tomar! Meu pai comprou uma esteira e agora vou fazer 30 minutos por dia, espero que eu ao menos volte para os 36 kg. Quero que vocês saibam que cada vez que leio os comentários que deixam aqui para mim, me sinto mais forte, sinto que não estou sozinha e nunca estarei! Então muito obrigada por tudo... Se estou voltando com tudo é graças a vocês e ninguém mais! Por hoje é só... e não me esqueçam!

Fiquem com algumas fotos das minhas divas, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens !







                                                                     Kisses!


4 comentários:

  1. Todas nós passamos por momentos difíceis, mais o importante e não desistir florzinha, apenas fique forte e mantenha a cabeça erguida que tudo vai dar certo :). Estou seguindo, se der da uma passadinha no meu blog !!

    ResponderExcluir
  2. Também andei relaxada na semana passada, que tal recomeçarmos juntas? ;)
    Independente de recaídas, voce sempre será nossa inspiração, pois voce é forte!
    Acompanhei o emagrecimento da Miley, mas quando vi o antes e depois choquei rsrs ela ficou bem mais bonita
    Beijos, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro, vamos recomeçar juntos!!! mto obg pelo o apoio... bjos

      Excluir