terça-feira, 22 de julho de 2014

Volta por Cima? Espero que sim!

      Olá minhas lindas,como vocês estão?

Bom,o meu último poste foi meio deprê como vocês podem ver,mais estou tentando erguer a cabeça,seguir em frente e dane-se o resto!
      E para começar a mudança, fiz uma coisa que sempre quis e nunca fiz porque eu "ouvia" os outros, fiz luzes! O que acontece é que eu já venho fazendo luzes á um ano, só que bem pouquinho,e eu nunca ficava feliz por isso, só que desta vez eu cheguei no salão cheia de atitude e disse "me deixa o mais loira que puder" e cá estou eu UUHHHUUULLL, mega feliz e tentando esquecer os problemas! Podem me olhar de olho torto , podem virar a cara , podem falar mau , não ligo , me sinto linda assim e é disso que eu preciso no momento,de autoconfiança!

 Agradecimentos- E como falar de tudo o que estou passando e não agradecer vocês? Muito obrigada a todas a leitoras e donas de blogs por me apoiarem! Mas... eu não posso deixar de falar das meninas do meu grupo Ana´s, que me acompanham e me dão força todos os dias , Nina do blog "Ana e Mia Make me Perfect e Katy, elas sabem cada detalhe do que estou passando,muito obrigada por vocês existirem! E também tem as,Isa,Becca do blog "Perfeitinha...Ana e Mia",Debs,Rafa....Há todas vocês o meu muito obrigada!!! (Espero não ter esquecido ninguém...se sim,me desculpe!)
                                                                           
Hoje só dá thinspos loiras!!!











                                    Por Hoje é só! Beijao minhas lindas e ficam com Deus

3 comentários:

  1. Ei que bom que você está melhor, se sentir bonita é uma coisa maravilhosa. Não liga para o que os outros falam não, o que importa é você mesma, se você está se sentindo bem, ótimo fico feliz, e se os outros te olhem torto, bom o problema já é deles, isso é inveja, por te acharem superior a eles. É muito bom te ver para cima e feliz! Estou aqui para o que precisar tá?! Conta sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg floor,to melhorando *-* e smp q precisar é só me gritar q vou correndo! bjos

      Excluir
    2. é muito bom saber que você está melhorando, e saber que voc^}e está comigo é melhor ainda, obrigada, se precisar tambem estou com você!

      Excluir