domingo, 13 de julho de 2014

Saudades!!!

          Olá meninas,acho que nunca fiquei tanto tempo sem posta aqui! rsrsrsrs
Bom,essa última semana foi muito corrida para mim,trabalhei muito e tive péssimas compulsões,mas me segurei e não me cortei,o que já é uma vitória! Hoje,não tenho muito o que falar,então vou postar a reflexão de hoje do livro Staying Strong -365 dias do ano.

                                                   Então vá em frente.Caia.
                                             O mundo é diferente visto do chão.
                                                           - Oprah Winfrey

Fracassos,erros,aprendizado e novos começos são parte da vida.
Se eu tivesse interpretado minha necessidade de ir para a reabilitação como um sinal de fracasso,não estaria onde estou hoje.Mas escolhi recomeçar,lidar com meus problemas e me reerguer.Pode acreditar,não foi fácil.Em alguns momentos,teria sido mais cômodo desistir e ficar onde eu estava. Mas ás vezes precisamos chegar ao fundo do poço para enxergar uma saída.Nossos fracassos não nos definem- eles nos moldam e aprimoram.

Objetivo: Pense em que fracassos o tornaram melhor.

                                                                                       - Demi Lovato


Nenhum comentário:

Postar um comentário