terça-feira, 29 de julho de 2014

Droga,droga,droga e droga!!!

Oii lindas...

        Fui pesar ontem e adivinhem só? Engordei 2 quilos! Estou com uma pansa enorme e não condigo parar de comer,faço nf o dia todo e quando chega a noite eu acabo tendo compulsão e saio comendo tudo que vejo. No poste anterior eu disse que estava tentando dá a volta por cima,mas com a família que eu tenho fica meio difícil sabe? Ninguém me apóia ou me incentiva a nada,para eles,eu tenho que casar e pronto! Aprendi a ser uma mulher muito independente,então não quero casar tão cedo,e isso deixa eles indignados,acham que a minha única saída é casar!!!!
        Isso tem me atrapalhado bastante,porque tenho que fazer planos para o meu futuro escondida, correr atrás de tudo sem eles saberem,porque eles só sabem me sabotar, já estou cansada,tão cansada,todas as noites peço desculpas para Deus por eu ser assim,por ninguém acreditar que posso ser capaz de fazer algo e isso está acabando comigo,prefiro os livros do que conversar com a minha própria família...
        Bom é isso,espero que eu consiga correr atrás do preju e perder esses quilos,boa sorte para vocês e nunca desanimem,nunca deixem tirar de vocês os seus sonhos,porque é isso que estão tentenado fazer comigo,mas lutem,resistem!!!! Beijos



2 comentários:

  1. Christine, eu entendo você, embora eu tenha passado pela situação inversa, conheci meu marido aos 16 anos e todos foram contra o relacionamento (e são até hoje) e depois de 8 anos de relacionamento só posso dizer que sou feliz como eu jamais poderia imaginar.
    A sua família acha que casar é o melhor para vc, porém vc pode provar que eles estão errados.
    Uma coisa é se apaixonar como aconteceu comigo, outra coisa é casar para ter uma vida financeira estável, isso é golpe, pergunta se eles não sentem vergonha de dizer isso pra vc!
    Como diz a frase do mestre:
    "O amor que começa por interesse termina em desgraça."

    Continue lutando pelos seus sonhos :)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda,mto obg! eu vivo falando isso pra eles,vou continuar lutando sim!!! bjoosss

      Excluir