sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como Amar?

      Pensei em qual iria ser o tema do poste de hoje,sobre o que eu iria falar, mas eu me sinto tão confusa,tão inútil, imprestável e até mesmo nojenta,estou sempre fracassando e fracassando,com um peso e um buraco enorme no coração. Mas tem uma coisa em que eu sou ótima! Destruir o coração das pessoas, afastar elas de mim,brincar com os sentimentos das pessoas que me fizeram mais feliz nessa vida. No ano de 2011 eu fui feliz,UAU! Muito feliz, porque eu fui amada e amei, mas como sempre eu estraguei tudo e voltei a ser a infeliz de sempre e agora, sinto que não irei ter essa chance de novo, é como se essa fosse a minha punição para tudo que já fiz de ruim nessa vida.
        Estou ao cacos e tentando juntar eles,mas será que eu realmente quero? Porque, se eu me recuperar,vou sofrer outro baque, e eu não aguento mais, estou desabando. É tão fácil sorrir para as pessoas enquanto está chorando por dentro, me sinto uma verdadeira atriz. Não vou encher muito vocês hoje,quero dizer que estou com saudades e que preciso de vocês mais do que nunca!

       Vou deixar para vocês  uns videos com a tradução dessa música que  define tudo o que sinto, How To Love (Como Amar). Beijos






6 comentários:

  1. Ei ei, não fica assim, me parte o coração! Todos temos dias bons e ruins, isso é a lei da vida.
    Existe uma pessoa certa para cada um de nós, e se não foi daquela vez vez, é porque Deus está preparando coisa melhor para você, acredita nisso!
    Espero que esteja melhor na outra postagem tá?
    Como você me pediu, estou marcando presença, e gostando muitooo do seu blog :)
    Beijos querida, se quiser conversar, me adciona no face:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005491395642

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,muito obrigada! e vou acreditar,e claro q te add pra gnt poder conversar!!! bjos

      Excluir
  2. Fases ruins são tão constantes que eu nem sei mais quando foi a ultima vez em que meditei sobre algo realmente bom. Você só não pode se afundar, sabe? Deixar isso te puxar pra baixo. Uma hora as coisas tem de mudar pois esse é o sentido de tudo. Só relaxa e respira e lembra que tudo é fase, tudo vai. Abre o peito e a mente pra receber coisas boas.
    Obrigada pelo carinho lá no blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu é q te agradeço,oq seriamos sem umas as outras?? muito obrigada por tudo!!!

      Excluir