domingo, 1 de junho de 2014

                                                          Oi lindas!

       Antes de mais nada,quero dizer que hoje vou dormir muito feliz,coisa que já não acontece há um tempo.O motivo? Aaahhh hoje quando eu abri o blog,tinha vários comentários de meninas lindas e fofas,o que me deixa muito feliz,porque acho que isso quer dizer que estão gostando do meu trabalho aqui no blog,certo?  MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS!

        Bom, essa semana estou me sentindo um pouco mal.Ano passado eu achava que quando chegasse 2014,eu iria conseguir entrar para a faculdade,encontrar-me naquilo que sempre quis fazer sabe? Eu não tenho dúvidas do que gosto,nunca tive,só que as coisas são tão difíceis,mais do que eu imaginava!
        Eu sou uma pessoa muito esperançosa e de uma fé gigante,e as pessoas riem disso,(vamos ligar a tecla do foda-se! ) .Passo horas pesquisando por faculdades e cursos e é tudo muito caro,ou muito longe,por mais que eu tente,sempre tem um impecílio no caminho! E eu não estou reclamando da minha vida,apesar dos problemas(que todos temos), minha vida é boa,trabalho,faço curso de inglês,compro as minhas coisas,mais sempre fica um vazio,e ele ta aqui porque eu ainda não consegui fazer o que realmente gosto, acho que vocês me entendem ner?

       Então meninas,se vocês tiverem a chance de fazer o que gostam,não deixem ela passar,e se não tiver,corram atrás,lutem,vão atrás do que te faz bem,te torna completa,isso pode parecer meio clichê,mas nunca ,jamais ,desistam dos seus sonhos,se alguém falar para vocês que não são capazes,quebrem a cara dela!!!! combinado??? Amo vocês e o carinho que estão me dando,irei fazer o possível para retribuir. beijos

4 comentários:

  1. Voce vai conseguir flor *-* e dificil mas a vitoria e mais gostosa *-----*

    ResponderExcluir
  2. Você vai superar isso, pode ter certeza.Todo mundo tem dificuldades na vida.Não desanima não, é assim mesmo, daqui a pouco você encontra um rumo!Boa sorte! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg, pelo carinho,boa sorte pra vc tbm na sua vida!!!

      Excluir