domingo, 5 de outubro de 2014

Sonhos, por que eles existem?

Essa é uma pergunta que sempre faço a mim mesma, por que? Por que temos essa capacidade de alimentar desejos dentro de nós mesmos, desejos que na maioria das vezes são impossíveis de se realizar. Mas, o que seriamos de nós sem eles? Pois são eles que nos dá esperanças de prosseguir, de seguir em frente.

O que eu realmente não entendo é como uma coisa que nos faz tão bem pode nos fazer tão mau. OK, você deve está perguntando como que os sonhos podem nos fazer mau? Sabe, sonhar é único e incrível, mas ter um sonho que se torna quase impossível de acontecer é muito ruim, me odeio todos os dias por querer e desejar algo que é tão difícil de se realizar e quando estamos usando a internet vimos várias pessoas que falam para não desistirmos, para termos fé que vai dar tudo certo, e naquele momento, realmente surge uma esperança, mas dá e passa, sabe por que? Porque as nossas realidades são bem diferentes, cada um tem a sua, uns vão poder realizar seus sonhos e outros por mais que lutem e persistem, não vão conseguir.

Ah mas Chris, você está sendo muito negativa menina! Talvez sim, talvez não, talvez essa seja a realidade que se recusam a ver, que não querem enxergar porque ela é muito dolorida, muito injusta! Eu já fui a pessoa mais esperançosa do mundo e hoje com 19 anos, nova ainda, essa esperança já se desgastou um pouco, porque vi que minha realidade é outra, que cada um de nós temos a sua realidade. 

Já escrevi vários postes nesse blog falando para vocês não desistirem, porque não se desiste de um sonho, e eu não vim para esse mundo para desistir dos meus, é que, os sonhos machucam agente, é uma dor terrível, e o mais incrível é que nós mesmos criamos eles, nós mesmos somos os responsáveis por sofrer tanto, e isso está acabando comigo, está me destruindo por dentro.
    Então, não tem jeito, não há uma maneira de "pararmos de sonhar", os sonhos são tão espontâneos, que criamos eles sem ao menos perceber, eles simplesmente, acontecem.


Nunca parem de sonhar, por mais dolorido, ou não, que seja


Olá meninas, como estão?

Bom, essa semana foi muito motivadora e desmotivadora para mim, mas, isso é possível? Sim, é! A minha vida está uma montanha russa de sentimentos e isso é uma droga. E é claro que tem a Ana, nós estamos um pouco distantes, mas como eu já disse, criei vergonha na cara e voltei com tudo ! haha

Estou fazendo apenas duas refeiçoes bem pequenas ao dia, e tomando chá laxante, uso o chá de Sene, se alguém quiser saber, e em breve irei falar sobre o meu peso. 

                                                                                               
                                                                                                   XoXo

    

4 comentários:

  1. O sonhos são bons para podermos nos segurarmos em algo, pensar que o mundo vai muito além da desgraça em que vivemos.
    Continue assim e força sempre borboletinha.
    Beijos, queen.

    ResponderExcluir
  2. ooi, mas d q tipo d sonho vc está falando?

    ResponderExcluir