sexta-feira, 20 de junho de 2014

Inspiração!


         Olá minhas lindas,como vão? não consigo ficar muito tempo longe ner kkk ,bom,hoje vamos mudar um pouco de assunto e distrair nossas mentes!Eu estou lendo o livro Os Instrumentos mortais-Cidade Das Cinzas (já li o primeiro),e é claro que me apaixonei pela Clary,e graças a ela,eu também me apaixonei pela Lily Collins,então aqui vai um especial sobre ela!


                                         Lily Jane Collins,Britânica,25 anos,com 1,65 de altura.
        
                                                                                                                                                                     No começo de sua carreira,Lily chamava a atenção por sua beleza super delicada e o seu senso de estilo,e é claro que ela provou que não tem apenas beleza e estilo,mas também possui um talento incrível,Lily se tornou mais conhecida com os filmes Espelho,Espelho meu ,e Os Instrumentos Mortais-Cidade dos ossos.

E o seu guarda roupa é inpecavel,tentei selecionar os melhores looks para vocês,mas confesso que foi difícil!
Look!





              
Como vocês podem ver acima,no dia-a-dia,ela adora fazer combinações com jaquetas sejam jeans ou de couro,calças jeans com lavagem simples e variados tipos de sapatos pretos,as saias rodadas e com caimento também estão presentes,assim como as t-shirts podrinhas!





E dê acordo com o tamanho dos eventos ela sabe se vestir perfeitamente para arrasar com muito estilo e originalidade,o look da última foto é uns dos meus favoritos!!!








Já nas premiações e nas pré estreias, ela consegue ser extremamente sexy sem ser vulgar! Lily abusa das transparecias com rendas,recortes geométricos, vestidos no comprimento midi e topes cropped!

Make!







Ela tem essas sobrancelhas incríveis e cílios enormes,então porque não aproveita-los? Ela sabe fazer isso muito bem,na maioria das vezes ela está com batons em tons vibrantes,que realça a cor de sua pele e combina com a sobrancelha e os cílios. Mas ela também usa os tons nude,e deixa o destaque para os olhos com um esfumaçado incrível!

Thinspo? Thinspo!



Espero que tenham gostado beijos!!!




4 comentários:

  1. Ai! CREDO!! ela é perfeita! o rosto, a pele e o corpo nem se fala né!
    se cuida bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! o q dizer sobre tal... bom, acho q uma otima atriz.nem.precisa dizer neh! Profissionalmente bem associada e tals, mas... ela é obesa!! Como assim velho!? ela devevter.no.mnm uns 20 kg em cada prna (ok. exagerei), mas ainda assim.. pode ate dizerbq a adora pelo fato.d ser uma mulher.liinda *-* cm papeis importantes em destaques emm sua carreira e tals, mas.nda.thinspo! :/ eu acho... bjo #ForçaButterfly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah linda,cada um tem sua opinião,para mim,a pessoa não precisa ser osso puro para ser uma thinspo,pessoas assim acabam morrendo! ela é linda,coxa fina,cinturinha,nem peito ela tem cara! quer mais oque? kkkkkkkk bjaoo

      Excluir