terça-feira, 10 de junho de 2014

                                           Será que dá para voltar no tempo?

           Alguém ai tem alguma máquina ou coisa do tipo? Porque estou precisando com urgência voltar á uns dois anos atrás e falar pata o destino me deixar ser feliz no futuro,que eu também tenho esse direito e quero usa-lo! Quem é esse tal de destino hein? Estou com raiva dele,mas e se ele nem existir?
           É isso que eu penso,nós somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e na maioria das vezes elas vem com consequências,nas quais iremos carregar pelo resto de nossas vidas,e quando estivermos lá na frente e olharmos para trás e ver o que poderíamos ter construído,os amores perdidos,as chances desperdiçadas e então vamos nos perguntar, por que? por que eu causei esse mau a mim mesma?
            E é ai que o destino entra,é tão fácil arrumar alguém ou alguma coisa para colocar a cula,não é mesmo? Então culpamos esse tal de destino, por tudo que fizemos de errado ou deixamos de fazer!

           HEY, você ai que está lendo este texto agora e se você estiver que tomar alguma decisão ou fazer uma escolha,não deixe que o medo te empeça de fazer o que quer que seja e não pense no que os outros irão  pensar dessa decisão,porque se não,você nunca irá ser feliz,está na hora de ser egoísta e fazer o que você quer! Pense com o coração,deixe que ele lhe diga o que fazer e então vai fundo,mergulhe de cabeça e não tenha medo de ser feliz! Antes que você faça a escolha errada ou o tal de destino te pregue uma peça!

2 comentários: