quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bem? Talvez...

        Olá minhas lindas,tudo bem com vocês? Bom,comigo está mais ou menos,se vocês ler o poste em baixo desse aqui,vão perceber que a última semana não foi nada fácil para mim,mas eu estou tentando mudar o jogo! Eu preciso ter forças para seguir em frente e realizar os meu projetos,por mais que seja difícil eu preciso tentar! Hoje fui a neurologista e ela me encaminhou para um psicólogo,ao mesmo tempo que eu quero ir,eu também não quero ir sabe? está tudo tão confuso,não sei de mais nada,em questão de uma semana a minha vida deu um giro de 360 graus! O QUE EU FAÇO?
          Ontem tive uma compulsão como eu não tinha a muito tempo,e é claro que me senti péssima,mas hoje estou correndo atrás do preju,e estou sem coragem de ir pesar,o que nunca aconteceu!

        Bom,estou tentando dá a volta por cima meu povo, hoje é quarta-feira,e até agora ocorreu tudo bem,espero que a semana termine assim,estou trabalhando igual uma condenada e lendo muito,tudo para não ter muito convívio com as pessoas,as vezes desligo o celular e fico o dia todo icomunicável,é bom ás vezes sabe? Por hoje é só..... Beijos minhas borboletas lindas!

6 comentários:

  1. Psicólogo é uma questão froid kkkk.. Ao mesmo tempo que eles podem nos ajudar, tbm dá medo de sair de nossas 'bolhas', de contar pra alguém o que não contamos pra ninguém, nos sentimos meio que invadida e julgada neh?
    Boa sorte flor ;)

    ResponderExcluir
  2. boa sorte flor conta comigo smp....

    ResponderExcluir
  3. Tenha calma, minha flor.. Tbm estarei aki pra lhe ajudar smp.. conte cmg! #ForçaButterfly

    ResponderExcluir